A polícia já possui os nomes dos três suspeitos – dois adultos e uma adolescente – de realizar o assalto que resultou na morte de Henrique dos Santos Dantas, 24 anos, funcionário de uma terceirizada da Petrobrás, na noite da última terça-feira (12), em uma sonda terrestre localizada em uma fazendo no município de Mata de São João. 

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (14), até o endereço de um dos supostos envolvidos já foi localizado e visitado pelos investigadores. No local, foram encontrados pertences de vítimas de assaltos, um rifle calibre 38 e munições. 

A polícia não tem intenção de divulgar o nome dos suspeitos, pelo menos por enquanto, já que espera realizar as prisões e apreensão dos mesmos em breve. De acordo com o G1, o delegado Euvaldo Costa, titular da DT/Mata de São João, deu entrada na Justiça, nesta manhã, em dois pedidos de prisão preventiva e um de apreensão por crime análogo a latrocínio.

O trio também é suspeito de ligação com o tráfico de drogas no município e de praticar outros assaltos em fazendas na região, bem como nas cabines da praça de pedágio da rodovia. 
 

0 0 votos
Article Rating