A partida entre Bahia e Fluminense de Feira, que terminou empatada por 0 a 0, em Pituaçu, o torcedor não viu boas atuações das equipes, mas um lance levou emoção e preocupação para os torcedores. Um choque de cabeça com cabeça entre os atletas Everson, do Esquadrão, e Dinda, do Touro, os dois atletas precisaram de atendimento médico e o jogador do time feirense, que ficou mais de uma hora desacordado, precisou ser levado para uma unidade hospitalar.

O meia Dinda segue internado no Hospital Geral do Estado, (HGE). O atleta já acordou, já foi submetido a exames, mas ainda segue em observação, como relata o presidente do clube de Feira, Zé Chico.

“Ele fez uma tomografia e nada foi encontrado. Como foi um choque muito forte e ele ficou muito tempo desacordado, os médicos preferiram continuar avaliando a evolução do quadro. Quando acordou, ele estava um pouco perdido, mas já está lúcido, conversando normalmente”, declarou o mandatário do Flu.

Neste domingo (28), Dinda será submetido a mais uma tomografia para avaliar se houve algum tipo de lesão. Caso não seja encontrado nenhum problema, existe a expectativa que ele seja liberado ainda no decorrer do domingo. Contudo, como determina o protocolo de segurança em casos de concussão cerebral, o atleta só deve retornar aos treinamentos após uma semana.

 

0 0 votos
Article Rating