Na noite desta quarta-feira (31), o Fluminense de Feira não contou conversa, no Joia da Princesa e mandou o Santa Cruz para casa com dois gols na mala. Depois de 15 anos fora da Copa do Brasil, o Touro do Sertão voltou em grande estilo e garantiu vaga na segunda fase da competição. Os pouco mais de três mil torcedores que foram ao estádio, comemoraram os gols marcados por: Maranhão e Levi (marcado um em cada tempo). Na próxima fase o time de Feira enfrentará o Náutico.

Destaque da partida, o atacante Levi deitou e rolou em cima da defesa do Santa Cruz. Ganhou várias de Vitor pelo lado esquerdo do ataque, incomodou Machowski várias vezes até fazer o seu gol: o que definiu o resultado. No meio da segunda etapa o Fluminense chegou a ficar com nove em campo (Moreilândia se machucou e não pôde ser substituído), mesmo assim manteve a postura e ampliou o placar Levi, em contra-ataque, e carimbou sua classificação.

Não haverá clássico pernambucano na segunda fase da Copa do Brasil. Dentro de casa, o Fluminense de Feira-BA frustrou os planos do Santa Cruz de enfrentar o Náutico, venceu por 2 a 0 jogando melhor (gols de Maranhão e Levi) e avançou na competição. Quem enfrentará o Timbu são os baianos.

 

0 0 votos
Article Rating