Com nove partidas na temporada (cinco pelo Campeonato Baiano, três pela Copa do Nordeste e um na Copa do Brasil), a equipe do Vitória soma sete triunfos, um empate e apenas uma derrota. Mesmo com o início de temporada positivo, o técnico Vagner Mancini tem alguns problemas para montar o time que vai a campo, nesta quinta-feira (13), contra Corumbaense, pela Copa do Brasil, no Estádio Manoel Barradas.
“Lateral ainda é um dos nossos calos, nós só temos o Lucas e tínhamos o Cedric que veio do sub-20, infelizmente acabou se lesionando, a gente vai ter que mais uma vez adaptar alguém ali, seja o Lucas Marques ou seja o Ramon, mas a necessidade fazer chegar mais um lateral, até para que o elenco fique mais equilibrado”, afirmou Mancini.
Ainda faltando um compromisso no meio da semana pela Copa do Brasil, as atenções do treinador também estão voltadas para o clássico BaVi, no próximo domingo, no Barradão. Diferente do Vitória, que vai para seu terceiro jogo em 10 dias, o Bahia teve a mesma quantidade de dias para descansar e treinar.
“Acho que o mais importante é você encara da forma como tem que ser, se de um lado tem a equipe do Bahia que está mais descansado por estar só treinando, do outro tem equipes com mais jogos como nós, temos que usar isso como mais entrosamento, eu sinceramente prefiro jogar do que ficar jogando”, declarou o treinador.
Mesmo com carga grande de jogos Mancini não pensa em poupar nenhum jogador: “Só irei poupar caso algum jogador sentir”, na oportunidade o treinador aproveitou para falar que terá algumas surpresa para o BaVi.
“Eu penso em surpresa, eu sei que do outro lado também terá alguma é sempre um jogo cercado de Mistério”, finalizou
Um lateral direito de vidro e um lateral esquerdo que acha q é Pelé não marca ninguém e só quer jogar com a bola no pé e reservas são piores e os mininos que subiram da base são fracos resumindo O VITÓRIA NÃO TEM LATERAIS
E Juninho é fraco como lateral, Mancini quer empurrar o cara no meio guela a baixo
Esse Lucas é horivel dinheiro perdido