O assassinato do jovem de 28 anos, identificado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) como Everton Cruz da Silva, foi cometido por populares, segundo novas informações obtidas junto à polícia.
O linchamento ocorreu na manhã de ontem (terça-feira, 13), após a disseminação de informações de que Everton teria estuprado uma jovem no último domingo (11).
Um grupo de pessoas cercou o suspeito e o agrediu com golpes de facão e com pedradas até a morte. A vítima do estupro permanece internada, sob cuidados médicos. A Polícia Civil local prossegue com a investigação dos crimes.
Já pensou se esse cara foi acusado mas não cometeu o crime?
Verdade e nem pode se defender
Agora ninguém vai saber!
Verdade ,tem acontecido tanta injustiça ,se ele for inocente , será que quem fizeram isso depois vai conseguir pô a cabeça no travesseiro e te a consciência tranquila?
Isso que eu pensei cara Meu Deus.
O risco da justiça com as próprias mãos é esse, e se não foi ele o autor. Acho que a jovem, com calma e fora do trauma, pode apontar o culpado, mesmo que seja ele, quem julga é a justiça, lixar alguém é crime, assim como estrupo também é. Que se faça justiça, que o criminoso que fez isso com essa jovem, pague pelo que fez.
Bolsonaro 2018.assim vai diminuindo estrupador.
Ele merecia antes ser estrupado com um pau e depois ser morto ele nuca mim enganou
Cadê o perdão o amor só Jesus pode tira a vida da a vida