O Fluminense de Feira passou longos 27 anos sem avançar para segunda fase da Copa do Brasil. Esse jejum foi quebrado depois da equipe desclassificar o Santa Cruz, vencendo por 2×0. Na noite de hoje (14), no Joia da Princesa, o Touro do Sertão fará mais um duelo decisivo para se manter vivo na competição. A equipe de Feira acredita no bom momento da sua equipe, que segue invicta no ano e na terceira posição do Baianão. Outro ponto importante é que se passar pelo alvirrubro, o time baiano já terá atingido a melhor campanha na competição nacional em toda a sua história. Além disso, vale lembrar que o classificado vai embolsar a cota de R$ 1,4 milhão.

Já o Timbú é um dos times que mais atuou na temporada até o momento, com 11 partidas oficiais. Contudo, o time chega para essa decisão após quase uma semana e de folga. O técnico Roberto Fernandes vai mandar a campo a quilo que tem de melhor e com o retorno de Fernandinho, recuperado de uma lesão na coxa.

FICHA TÉCNICA

Fluminense de Feira x Náutico – 2ª Fase da Copa do Brasil
Data e horário: Quarta-feira, 14/02, às 21h30
Local: Estádio Joia da Princesa – Feira de Santana
Árbitro: Renan Roberto de Souza-PB
Auxiliares: Luís Filipe Gonçalves Correa-PB e Márcio Freire Lopes-PB
Escalação Fluminense de Feira:
Deola; Edson, Raniere, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Deizinho, Diego Aragão e Dinda; Levi e Roberto Pítio.
Técnico: Evandro Guimarães
Escalação Náutico:
Bruno; Thiago Ennes, Breno, Camutanga e Kevyn; Negretti, Josa e Medina; Rafael Assis, Fernandinho e Wallace Pernambucano.
Técnico: Roberto Fernandes

 

Foto: Divulgação / Flu de Feira

0 0 votos
Article Rating