Mesmo longe do tumultuado Ba-Vi do dia 18, que ficou conhecido como: Clássico da Vergonha, por causa das confusões. O atacante Fernandão, que atua Fenerbahce, recebeu ameaças de morte, vinda de um suposto torcedor do Vitória. Quem denunciou o caso foi a esposa do atleta.

Ela publicou a cópia de uma mensagem com a ameaça, o nome que aparece no perfil do Instagram como Eder Marinho. “Venha para Salvador de novo p*. Kanu é favela de Salvador. Você é um c*. Fala muito. Cuidado para não terminar com a boca cheia de formiga, viu? A torcida do Vitória vai te pegar e é a sua mãe que vai chorar em cima do seu caixão”, escreveu o torcedor.

Após o clássico Ba-Vi, no último domingo , pela sexta rodada do Campeonato Baiano, que ficou marcado pelas cenas de violência dentro de campo entre os jogadores dos dois times. Fernandão que através de uma mensagem intimidou o zagueiro rubro-negro Kanu. “Kanu é muito homem dentro de campo. Quero ver, fora de campo, fazer isso. Covarde. Um dia eu volto e quero te encontrar por aí, fanfarrão. BBMP”, declarou o atacante, que vestiu a camisa do Esquadrão de Aço em 2013.

Leia a denúncia feita pela esposa de Fernandão, no Twitter:

“Até que ponto uma ameaça vira crime? Dentre tantas ameaças recebidas por meu marido, selecionei essa pra tentar entender junto com vocês o que se passa na cabeça de alguns torcedores. O mundo tá difícil, o desamor tem imperado, rede social virou o meio de comunicação mais perigoso! Nunca nos envolvemos em polêmicas. Fernando sempre foi um cara família, caseiro, um profissional livre de qualquer dedo apontado. Acho que até por isso é tão querido, mais pelo que é fora de campo do que dentro… Mas dessa vez é impossível se calar. Só eu sei a quantidade de ameaças que recebemos nos últimos dias. Mas ameaça de morte vai além de futebol, é crime!”

 

0 0 votos
Article Rating