O Vitória complementou, neste sábado (7) pela manhã, a preparação do time para a grande decisão no domingo (8), às 16h, no Barradão, em Salvador (BA), o treino contou com a presença da torcida. O rubro-negro busca seu 30º título na história.
Os portões do Barradão abriram para o torcedor antes das 9h30, com a loja, bar e parquinho para a nação os pais e filhos rubro-negros. Com o time ajustado após os treinamentos desde terça-feira passada, o técnico Vagner Mancini preferiu realizar um recreativo de dois toques no local do jogo e com os torcedores nas cadeiras.
Descontraído, o recreativo teve a vitória do time comandado pelo zagueiro Kanu sobre o de Caíque, por 3 a 0, com gols de Lucas Marques, Yago e Nickson.
HOMENAGEM
Ao final do recreativo, os atletas foram próximos aos torcedores, para agradecer o incentivo, e o presidente Ricardo Davi entregou a Fernando Miguel uma camisa com o número 150, total de jogos completados por ele no BAVI passado, e uma placa. Emocionado, Fernando retribuiu o carinho, falando do seu orgulho de ter alcançado a marca com o manto vermelho e preto.
RELACIONADOS
Vagner Mancini relacionou 23 jogadores para o clássico no domingo e a concentração já foi iniciada na chácara Vidigal Guimarães.
CONFIRA OS RELACIONADOS PARA O JOGO
Goleiros
Ronaldo, Fernando Miguel e Caíque
Laterais
Pedro Botelho, Lucas e Juninho
Zagueiros
Léo Gomes, Walisson Maia e Bruno
Volantes
Léo Xavier, Uillian Correia, Fillipe Soutto, Willian Farias, José Welison, Rodrigo Andrade e Lucas Marques
Meias
Nickson, Jhemerson, Guilherme Costa e Alexander Baumjohann
Atacantes
Neílton, Jonatas Belusso e Luan