Na noite desta quinta-feira (13), o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 65) tentou abordar dois suspeitos no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, e eles tentaram fugir entrando em um vilarejo no bairro Rua Nova. Segundo o capitão Capinan, da 65 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os suspeitos começaram à atirar na direção da guarnição. N confronto um homem morreu e o outro conseguiu fugir.
Ainda de acordo com o capitão, Renildo dos Santos Oliveira Júnior, foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos.
O outro suspeito, não identificado, conseguiu fugir e as buscas ainda continuam.
Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre .38, ambos municiados, quatro celulares, três “pedras” de crack, duas “trouxas” de maconha, um tablet e R$ 249,90, material que estava em poder de Renildo.
A ocorrência foi lavrada numa Delegacia de Polícia especializada, onde todo o material foi apresentado e o fato foi comunicado à autoridade judiciária competente.
Mais segurança para nos ser humanos geralmente sabemos que iremos sair com os pertences, sera que voltamos com os pertences novamente.