A visita do Vitória ao Atlético-MG, culminou na derrota do Leão por 2 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Uma cena que chamou atenção, após o apito final, foi uma longa conversa entre os atacantes: Ricardo Oliveira do Galo e Denílson do rubro-negro. O papo acabou com um abraço.

Na saída para os vestiários, ao ser questionado pela reportagem do canal Premiere sobre qual seria o assunto do bate-papo, Ricardo justificou.

“Bom, o Denilson eu já conheço lá de São Paulo, quando ele esteve lá no São Paulo, e a gente faz muitos amigos. A gente se encontrava semanalmente lá. Na verdade eu dei conselho para ele concentrar só em jogar bola. É um jovem talentoso, obviamente vocês devem fazer a leitura que, pelo que ocorreu lá na Bahia, ele foi um dos envolvidos, mas eu conheço ele. É um menino bom e falei para ele para mandar um abraço para família, para ele entrar e só jogar bola, porque ele tem um futuro promissor”, respondeu o atleta.

Ricardo se referiu á confusão acontecida no primeiro clássico BaVi do ano de 2018, onde Denilson esteve diretamente envolvido em algumas cenas de violência.

 

0 0 votos
Article Rating