Tudo indica que a busca do Vitória por um novo goleiro seguirá por mais algum tempo, isso pelo fato de que o goleiro Vladimir, atualmente na reserva do Santos, ficou distante do Leão. Na noite desta segunda-feira (23),
Após uma reunião do Comitê de Gestão do Santos, o clube paulista resolveu não liberar os dois atletas, que interessavam ao Vitória por empréstimo, aceitando apenas uma transferência em definitivo. O rubro-negro estava em tratativas com o Peixe para viabilizar o empréstimo do atacante Copete e do goleiro Vladimir, ambos sem espaço na equipe titular santista.
O Vitória não era o único interessado no goleiro, o Sport de Recife também era concorrente direto. O principal motivo de saída do arqueiro de 28 anos, é a insatisfação com o banco de reserva, há 20 anos no Santos Vladimir não conseguiu uma manutenção na equipe titular. O jogador possui um vínculo com o peixe até o final do ano de 2020.
A mesma situação se repete com o colombiano Jonathan Copete, de 30 anos, que também estava negociando a sua transferência por empréstimo para o rubro-negro baiano. Porém, o alvinegro praiano também só tem interesse de negociar o atacante em definitivo.