Uma visita chamou atenção nesta terça-feira (25), no Barradão. O ex-diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, foi flagrado ao lado do presidente do Vitória, Ricardo David, do diretor de marketing, Anderson Nunes, além do auxiliar técnico Flávio Tanajura. A presença do dirigente na Toca do Leão levantou várias especulações sobre a possível contratação de um novo diretor de futebol.
No entanto, em entrevista ao Galáticos online, Caetano negou qualquer tipo de contato profissional. O dirigente, que está desempregado no momento, deve ficar em Salvador nos últimos dias, inclusive, Rodrigo Caetano vai assistir o jogo entre Vitória e Corinthians, que acontece nesta quarta-feira (25), às 19h30, no Barradão.
Rodrigo Caetano, tem 48 anos, foi demitido do clube da Gávea após a eliminação para o Botafogo, na semifinal do campeonato Carioca. Caetano chegou no Flamengo, em 2015, credenciado por passagens de destaque pelo Vasco, Fluminense e pelo Grêmio. Ele foi peça chave na montagem do elenco do clube carioca nos últimos anos.