O Vitória amargou mais uma derrota para o América Mineiro, por 2 a 1, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Após o apito final, o meia Yago revelou que o treinador da equipe, Vagner Mancini, cobrou bastante de seus atletas, principalmente para que mudem suas posturas.
“No intervalo aí, do último jogo até agora, Mancini já conversou com a gente, já procurou dar um puxão de orelha, porque a gente precisa se ligar o quanto antes, para que a gente possa entrar no campeonato”, disse o jogador.
Mesmo com os resultados negativos, o meia disse que esse quadro e pode mudar e aproveitou para pedir o apoio do torcedor.
“O torcedor tem toda razão de estar preocupado, porque os resultados não estão aparecendo. O torcedor vai voltar a acreditar e confiar, desde que a gente se entregue em campo e o resultado volte a aparecer. Eles podem confiar na gente. Pode esperar que vamos dar a volta por cima”, promete.
Com o resultado, o Leão ocupa a zona de rebaixamento com apenas um ponto conquistado no certame nacional. Agora, o time baiano encara o Fluminense no próximo domingo (6), às 16h, no Barradão, em busca da reabilitação.