Com a demissão do diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani, o presidente do clube, Ricardo Davi realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (18), no Barradão, a fim de esclarecer alguns acontecimentos no clube. Sobre os assuntos citados o mandatário falou sobre a vinda do novo gestor de futebol.
“Conversamos ontem com Rodrigo Caetano e foi uma reunião definitiva. Rodrigo não vem por questões pessoais, além disso, ele disse que não é o momento de vim para o Vitória”, disse David.
O nome do dirigente começou ser ventilado na Toca do Leão após uma visita ao Barradão e foi flagrado ao lado do presidente do Vitória, Ricardo David, do diretor de marketing, Anderson Nunes, além do auxiliar técnico Flávio Tanajura, mas segundo a diretoria aquela visita teria sido apenas uma cortesia entre amigos.
Outro assunto em pauta na tarde desta sexta, foi o ato de desrespeito cometido pelo atacante Denílson. Segundo a assessoria de imprensa do Rubro-Negro, o atleta não compareceu ao aeroporto e acabou de fora da delegação que seguiu viagem para São Luís-MA, onde enfrenta o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (16), pela Copa do Nordeste. Ainda de acordo com o clube, a decisão de não embarcar foi do próprio atacante. O Leão considerou a atitude como indisciplina de Denílson.
De acordo com o presidente da agremiação, o atleta será multado em 25% do seu salário.
“Mesmo estando relacionado para ir ao jogo, não compareceu. Nós entendemos isso como um ato de insubordinação. Denílson será multado em 25% do seu salário pelo não cumprimento de suas obrigações”, disse.