Na manhã desta quarta-feira (23) os moradores de Simões Filho reivindicaram por obras de infraestrutura no bairro do Cia 1. Segundo eles as autoridades competentes prometeram e nada fizeram pela comunidade.

“Aqui na Rua Boa Vista, atrás do campo da juventude quando chove a gente não aguenta de tanta lama, Alencar entrou aqui, Dinha esteve aqui e nada foi feito”, disse um morador.

Segundo Raimundo Jorge, o prefeito e a comitiva estiveram na abertura da Copa Cia, mas até o dia de hoje eles esperam por obras no bairro.

“Dinha nós trouxemos você aqui pelo braço e nos prometeu vinte dias para fazer e até hoje a comitiva e os vereadores nada fizeram. Estamos esperando, e só dão prioridade nas ruas lá de cima, os moradores aqui em baixo estão sofrendo” disse.

“Estamos reivindicando nossos direitos, vocês fizeram questão de ser eleitos e devem olhar para o povo da Quadra 6, saio todos os dias na Via Universitária para caminhar e já tem um poste arriado no chão”, relatou outro morador.

De acordo com um morador antigo do bairro, há 23 anos a rua não é asfaltada. “Esse problema é antigo, no projeto deles consta como asfaltada, além disso o correio não entra aqui, a prefeitura diz que vai legalizar e nada é feito, este terreno foi dado pela prefeitura e liberado pela Sudic, e nunca fizeram nada, esse pedaço de asfalto fomos nós que espalhamos” finalizou um senhor indignado com a situação.

0 0 votos
Article Rating