O comportamento adotado pelas pessoas que fazem criticas maldosas ao trabalho de Pabllo Vittar tem deixado o artista triste com tanto preconceito.
“Ainda sofro com os comentários maldosos. As pessoas acham que só por ser artista é inalcançável, está blindada, não vai sofrer. É muito difícil fazer esse tipo de arte em um momento tão louco que estamos vivendo no mundo.Sem o apoio e o carinho que os vittarlovers me dão, já teria desmoronado há muito tempo”, disse Pabllo.
“Isso nunca aconteceu no Brasil antes. Sou uma drag que faz shows no país que mais mata LGBT. No começo, eu não sabia se iria encontrar fãs ou pessoas com ódio. Eu subia no palco com medo de levar uma pedrada ou uma sapatada. Desacreditavam muito de mim. Ainda escuto muitas coisas ruins. Mas é esse tipo de coisa que me encoraja, cada vez mais, a fazer o meu trabalho e a não desistir”, revelou.
Pabllo Vittar estourou em todo país com o hit “KO”, e hoje em dia faz shows inclusive internacionais.
O mundo conhece e conheceu vários artistas gays sobre os quais não há ou houve dúvidas quanto ao valor e genialidade. O trabalho desse sujeito é lixo e não tem nada haver com a opção sexual dele.