O jornalista, Alexandre Garcia foi criticado nas redes sociais após um comentário no “Bom Dia Brasil”, da rede Globo, nesta segunda-feira (28), sobre a paralisação dos caminhoneiros.

Segundo Alexandre Garcia, o país “está com caminhão demais e trem de menos”, tendo como resultado o desabastecimento nas cidades. Ele também falou que o preço do combustível ficou caro por causa do subsídio que foi dado para a compra de veículos pesados nos últimos anos.

No comentário ele afirma que o número de caminhões nas rodovias cresceu por conta desta medida e que agora “não há frete que aguente e o preço do combustível subiu”.

Para os internautas do Twitter, o jornalista estaria “perseguindo aos governos de Lula e de Dilma”, considerados responsáveis pela medida mencionada.

“Segundo Alexandre Garcia, a culpa da greve é do Lula, por ele ter ajudado mais pessoas a comprarem caminhões. Verdade mesmo, o certo é deixar uma galera desempregada e tirar os direitos trabalhistas de quem ainda trabalha. Já sabemos de qual lado ele está, né?”, disse um internauta.

0 0 votos
Article Rating