O técnico João Burse, do time sub-20 do Vitória, irá comandar o Rubro-negro no Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23). Os demais da comissão que conta com Flávio Tanajura, que ficou com a função de coordenador geral. Já Marcos Carvalho é o auxiliar. A preparação física é de responsabilidade de Lucas Penha, enquanto Washington Rufino ficou como preparador de goleiros, também vão participar.
Para a competição, o Vitória utilizará alguns atletas que estão como reservas na equipe principal como o goleiro Diego Washington, o zagueiro Léo Xavier, o volante Leo Gomes, o meia Jhemerson, e o atacante Luan. Eron, do time sub-20, também integrará a equipe.
“É uma competição muito importante para os atletas que estão no último ano do sub-20 e aqueles que estão no profissional e precisam ganhar ritmo de jogo. É excelente a iniciativa do Vitória, pois promove uma interação muito grande entre as comissões, ao lado do futebol profissional, aproximando esses atletas da comissão de Mancini. A diretoria já nos comunicou que dará todo o suporte e estrutura para que possamos fazer uma ótima competição”, afirmou o técnico João Burse.
O Vitória estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes no dia 13 de junho, às 19h, contra o Avaí, no Barradão.