Leão é abatido em Sampa: Vitória leva goleada do Santos e entra no Z-4

Antes do início da rodada, o Vitória era o porteiro da zona de rebaixamento, mas depois da derrota vergonhosa para o Santos, na Vila Belmiro neste domingo, o rubro-negro agora está encaixado na área de degola – em 17º com oito pontos. Fim de papo 5 a dois para o clube paulista fora o baile que o Leão levou. Os gols foram marcados por: Rodrygo, três vezes, Renato e Gabigol marcaram os gols do Alvinegro. Neilton e Ramon descontaram.

Os comandados de Vagner Mancini agora voltam a campo na próxima quarta-feira (6), diante da Chapecoense, no Barradão.

O PARTIDA

No primeiro tempo, o Vitória ficou perdido em campo, enquanto o Santos passava por cima com os ‘quatros’ pneus. Logo aos sete minutos, os donos da casa quase abriram o placar.

Jean Mota cobrou falta e acertou o travessão. No rebote, Lucas Veríssimo tentou completar e Elias fez bela defesa para evitar. Mas, aos 22 minutos, após cruzamento na área, Dodô desviou de cabeça e Elias fez outra boa defesa, mas, no rebote, Rodrygo, livre, só teve o trabalho de empurrar nas redes. 1 a o Santos.

Três minutos depois, o Peixe aumentou. Rodrygo recebeu bola na área, deu um lindo drible em Lucas e tocou na saída de Elias para fazer o segundo. Inspirado, o atacante também fez o terceiro aos 30. Gabigol fez boa jogada na entrada da área e rolou para Rodrygo, que venceu marcação de Lucas e tocou no canto de Elias.

O quarto veio ao final do primeiro tempo, aos 44 minutos, Pituca cruzou bola na área, Renato subiu sozinho e desviou de cabeça na rede.

Na tentativa de diminuir o vexame, o técnico Vagner Mancini fez logo as três alterações no intervalo. O Leão voltou para o segundo tempo com Lucas Marques, Ramon e André Lima nos lugares de Uillian Correia, Rodrigo Andrade e Lucas Fernandes, respectivamente.

Aos 17 minutos, o Vitória, já em coma, deu o ar da graça. Neilton tabelou com André Lima e tocou no canto de Vanderlei . Aos 28 minutos, o Vitória quase fez o segundo. Após um cruzamento na área, a bola foi desviada de cabeça e Vanderlei fez grande defesa. Mas, no contra-ataque, Gabigol recebeu livre, invadiu a área e tocou no canto de Elias para fazer o quinto.

Aos 38, o Rubro-Negro diminuiu mais uma vez. Após troca de passes na entrada da área, Ramon dominou e chutou forte à meia altura para fazer o segundo.

Os comandados de Vagner Mancini agora voltam a campo na próxima quarta-feira (6), diante da Chapecoense, no Barradão.

 

Santos 5 x 2 Vitória
Brasileirão Série A – 9ª rodada

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Horário: 03/06/2018, às 16h
Árbitro: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC). Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC) Assistentes adicionais: Eduardo Cordeiro Guimarães (SC) e Célio Amorim (SC)
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade, Wallyson, Kanu, Lucas Marques (VIT)
Gols: Rodrygo-3, Renato, Gabigol (SAN); Neilton, Ramon (VIT)

Santos
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Gustavo Henrique), David Braz e Dodô; Renato, Diego Pituca e Jean Mota; Sasha, Rodrygo (Copete) e Gabigol. Técnico: Jair Ventura.

0 0 votos
Article Rating