Marquinhos Gabriel está perto de acertar contrato com o Palmeiras para as próximas quatro temporadas. O meia-atacante, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Bahia, assinará um acordo de produtividade com o Verdão. É o que afirma o empresário Fernando Otto, intermediário na negociação.
– Será um contrato de produtividade. Nos moldes que o Palmeiras definiu atualmente. Quero inclusive parabenizar o Palmeiras por isso. De acordo com o rendimento, o Marquinhos terá a oportunidade de até dobrar o salário. Ele viu vantagem nisso e foi um fator que pesou para que o negócio acontecesse – disse.
O Palmeiras, no entanto, ainda não confirma a contratação de Marquinhos Gabriel, que tem seus direitos divididos entre o Banco BMG (70%), o empresário Fernando Otto e o próprio jogador (30%). Caso seja oficializada a negociação, o contrato do meia-atacante com o clube alviverde será até 2017.
– Na quarta-feira à noite a negociação foi concretizada. Já tínhamos um acordo há mais de uma semana. Agora dependemos somente de um anúncio do banco BMG e do Palmeiras para tornar oficial – completou Otto.
No último final de semana, o atacante Rodolfo, ex-Rio Claro, também saiu na frente do Palmeiras e anunciou nas redes sociais o acerto com o clube. Portanto, caso o Verdão venha a confirmar as contratações, já são duas para o ano do centenário.
*Informações Globo Esporte