As negociações entre o Vitória e o Atlético Mineiro, envolvendo o volante Arouca e José Welison, estão bastante avançadas  e deve ter um conclusão nos próximos dias. Em entrevista ao Globoesporte.com, o empresário do jogador, Andre Cury, explicou que, no acordo, Welison, que tem contrato com o Rubro-Negro até o fim do ano, vai para o clube mineiro por empréstimo. Assim, o salário de Arouca na Toca do Leão será pago, em parte, pelo Galo.

Segundo Cury, a negociação deve ser concluída até esta quarta-feira.

No último sábado, o técnico Vagner Mancini aprovou a possível chegada de Arouca.

“O Arouca, desde que dê certo, vai nos ajudar muito. Não sei em que pé está a negociação, mas é um atleta destacado, que fez bons jogos por Fluminense, Palmeiras. Se vier, vai somar muito”, disse Mancini.

Como o contrato de José Welison acaba no final do ano, a partir de 1º de julho ele poderá assinar com qualquer equipe. O volante já fez seis jogos no Brasileirão e, se completar mais uma partida, não poderá defender o Galo nesta temporada, ficando disponível apenas em 2019”.

Arouca foi um pedido do técnico Oswaldo de Oliveira enquanto ele estava no Atlético-MG. A saída do treinador fez o volante perder espaço, tanto que ainda não atuou em nenhuma partida do Galo no Brasileirão e nem vem sendo relacionado pelo clube.

0 0 votos
Article Rating