A França venceu a Seleção do Peru pelo placar de 1 a 0, com gol anotado aos 33 minnutos do primeiro tempo por Mbappe, Jogando no estádio de Ecaterimburgo, na Rússia. O resultado necessário para classificar os franceses para as oitavas de final do Mundial, junto com Uruguai e Rússia. Já o Peru, se despedem do torneio na 2ª segunda rodada após duas derrotas seguidas (Dinamarca e França).

Com o resultado, a França lidera o Grupo C com 6 pontos e na última rodada tem jogo valendo a liderança contra a Dinamarca, 2º colocado com 4 pontos. Os franceses jogam pelo empate para ficar em 1º. Já a Austrália aparece em terceiro e ainda tem chances de classificação. Para isso, precisa vencer o Peru (que joga apenas para cumprir tabela) e torcer por tropeço da Dinamarca, além de ter que tirar o saldo de gols para assumir o segundo lugar em caso dessa combinação de resultados.

Ainda hoje (21), fechando os jogos desta quinta-feira, às 15 horas, a Argentina entra em campo pelo Grupo D, diante da Croácia (líder da chave com 3 pontos). Na estreia, assim como o Brasil, a Seleção Argentina ficou apenas no empate em 1 a 1 com a novata Islândia.

0 0 votos
Article Rating