A seleção brasileira foi recepcionada em Moscou, local do duelo contra a Sérvia nesta quarta-feira. A delegação desembarcou na capital russa e seguiu rumo ao hotel – onde ficará hospedada nos próximos dois dias e a exemplo do que aconteceu semana passada em São Petersburgo, foi recepcionada diante de mais uma grande festa da torcida.

Cantaram as famosas músicas de incentivo ao Brasil e de provocação aos argentinos. Diante de mais uma festa armada para recepcionar o elenco, com direito até mesmo a sinalizador na chegada do ônibus, os jogadores fizeram questão de passar perto das grades para saudar o público. Nesse momento, eles chegaram a aplaudir os torcedores que estavam lá.

O mascote, por sua vez, foi um dos protagonistas da festa durante a chegada da delegação. Só que, em determinado momento, a segurança do local precisou tirá-lo da passagem dos jogadores, atrás das grades de proteção instaladas no local, e ele foi para o meio da torcida (até ser liberado para, mais tarde, voltar à área reservada e recepcionar os jogadores).

0 0 votos
Article Rating