Além da seleção brasileira, os mexicanos estão tendo dificuldades com outro adversário, uma epidemia de gripe. A informação é do jornal “El Universal” do México.
Segundo o jornal até o técnico Juan Carlos Osorio. O periódico chamou atenção para o fato de treinador ter tossido bastante na derrota para a Suécia.
O problema teria iniciado antes da segunda rodada da fase de grupos, quando o México venceu a Coreia do Sul. A partida foi realizada em Rostov e a temperatura local estava muito elevada, contrastando com o ar-condicionado do hotel da delgação. O intenso choque-térmico desencadeou a doença, que está sendo passada de jogador para jogador. “Quando um melhora, já contagiou outro”, diz a publicação do jornal.
Segundo colocado do Grupo F, o México pega o Brasil nas oitavas de final do Mundial. O confronto está marcado para a próxima segunda-feira, às 11h (horário de Brasília), em Samara. Quem vencer enfrenta o ganhador da partida entre Bélgica e Japão, que jogam no mesmo dia, às 15h, em Rostov.