Na manhã deste domingo o Brasil enfrenta o México, um dos responsáveis pela queda alemã. Logo na estreia, os mexicanos venceram os atuais campeões, mas chegaram a correr riscos ao levar 3 a 0 para a Suécia, que acabou tomando a ponta. A partida vai acontecer às 11h (horário de Brasília), em Samara.

Tite segue sem contar com Douglas Costa e confirmou a permanência de Filipe Luís na vaga de Marcelo, se recuperando de espasmo na coluna. Danilo voltou a ficar à disposição, mas Fagner segue no time. O técnico, em entrevista na véspera da partida, explicou as duas definições na equipe titular.

“Fagner tem enfrentamento, é uma de suas características, o um contra um dele é de qualidade. Falei para o Danilo antes do treino de hoje que ele vinha jogando bem, ficou dois jogos fora e o Fagner permanece pelo alto nível de desempenho em dois jogos decisivos”.

Pelo lado do México, o clima é de confiança, mesmo com a derrota por 3 a 0 para a Suécia na última rodada da primeira fase. Segundo o técnico Juan Carlos Osorio, a equipe vai partir para cima do Brasil, ao invés de ficar esperando o rival em seu campo para jogar apenas nos contra-ataques.

“Nosso pensamento não é em ficar lá atrás, pois sabemos que o Brasil tem muita qualidade e acaba sempre fazendo gol contra quem se defende o jogo inteiro. Vamos disputar a posse de bola, pois temos meias com muita qualidade. Será uma tarefa titânica, mas acreditamos”, disse Osorio.

Brasil x México
Oitavas de final
11h (de Brasília), Samara

Brasil provável: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Técnico: Tite
Desfalques: Douglas Costa, em tratamento de lesão na coxa, e Marcelo, se recuperando de espasmo na coluna
Pendurados: Casemiro, Philippe Coutinho e Neymar

México provável: Ochoa, Alvarez, Salcedo, Ayala e Gallardo; Herrera, Guardado, Layún, Vela e Lozano; Chicharito Hernández. Técnico: Juan Carlos Osorio
Desfalques: Héctor Moreno, suspenso pelo segundo cartão amarelo
Pendurados: Gallardo, Layún e Herrera

Arbitragem:

Árbitro principal: Gianluca Rocchi (Itália)

Assistentes: Elenito Di Liberatore e Mauro Tonolini (Itália)

Quarto árbitro: Antonio Mateu (Espanha)

 

 

0 0 votos
Article Rating