Kate Middleton não está grávida de seu quarto filho. A revista “Life & Style” trouxe a possibilidade em sua publicação mais recente e representantes da família real inglesa a negaram para o “Gossip Cop”. Um porta-voz explicou ao veículo que os anúncios acontecem somente pela conta oficial do Twitter do palácio de Kensington e, tudo fora dele, é inverdade. Anteriormente, um informante indicou a “US Magazine” que Kate e Príncipe William estão satisfeitos com o trio de herdeiros, formado por Louis, de 2 meses, Charlotte, de 3 anos, e George, de 4. “Eles estão absolutamente emocionados por ter três. Eles estão aproveitando cada minuto que podem. Seu sonho era sempre ter três filhos. Kate sempre soube que queria três filhos e eles parecem muito contentes”, afirmou.
De acordo com o Purepeople, apesar da afinidade cada vez maior entre Meghan Markle e Kate Middleton, a americana não deve ser escolhida como a madrinha do filho mais novo da inglesa e de William, nascido no fim de abril. Isso porque, se Kate seguir a tradição, tal como fez com os dois primeiros filhos, membros da família real não serão escolhidos. A cerimônia está prevista para acontecer no próximo dia 9 e o povo britânico, em casas de apostas, acredita que os mais cotados para a posto são Tiggy Pettifer, antiga babá de Charlotte e George; Laura Lopes, filha de Camilla, mulher do príncipe Charles; e Miguel Head, secretário pessoal de William.
Ainda conforme a publicação, em declaração anterior, a duquesa de Cambridge explicou que valoriza momentos de diversão fora do palácio, como o recente passeio no Beaufort Park, em Londres, com Charlotte e George. “Passar tempo de qualidade junto é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples, como brincar junto ao ar livre. Eu aprecio”, afirmou a mulher de William.
Uma fonte próxima a Kate e William explicou que os dois preferem educar os herdeiros longe da tecnologia, assim como a top brasileira Gisele Bündchen. “Eles enxergam (os eletrônicos) como brinquedos do papai e da mamãe, não das crianças. Como duas pessoas que nasceram sem gadgets para entretê-los, Kate e William acreditam firmemente em brinquedos, atividades ao ar livre e tudo que estimule a imaginação”, assegurou o informante.