Em bate-papo com jornalistas em um evento da Fifa realizado em Moscou, Ronaldo saiu em defesa de Neymar. O ex-jogador elogiou o camisa 10 do Brasil e disse que ele leva muitas ”pancadas” e que os árbitros têm protegido pouco o jogador.

“O futebol tem muitas visões e interpretações. Eu sou contra essas opiniões. Eu acho que o Neymar usa de maneira muito inteligente a sua mobilidade para se defender de todas as pancadas e porradas que leva durante o jogo. Acho que os árbitros têm sido pouco protetores com ele, principalmente. Eu era alvo de jogadas violentas repetidamente e me sentia injustiçado. Essas críticas são bobagens. O resultado que ele está entregando para a seleção brasileira é maravilhoso”, disse Ronaldo.

Sobre a continuidade da Copa do Mundo, o Pentacampeão declarou que torce para que a França seja eliminada antes de um possível encontro com o Brasil.

“Espero que caia fora antes de jogar contra o Brasil. Sempre temos problemas jogando contra a França”, afirmou.

O Brasil foi eliminado duas vezes pela França em quartas de final de Copas – 2006 e 1986. Além disso, a Seleção perdeu a final do Mundial em 1998.

0 0 votos
Article Rating