O dia hoje foi bem movimentado no Vitória. O clube  apresentou três jogadores após o treino desta terça-feira (10). São eles: O lateral Marcelo Benítez, o atacante Bruno Gomes e o volante Marcelo Meli.

Meli, que inclusive, já estreou marcando gol no seu primeiro treino, começou a coletiva falando sobre sua preferência de atuação no meio de campo.

“Prefiro jogar como segundo volante. Sempre me destaque nessa posição”.

O agradeceu ao Vitória por proporcionar a oportunidade de jogar no Brasil pela primeira vez.

“Agradeço pela oportunidade do Vitória, estou muito contente. Estou pronto para jogar amanhã, caso seja preciso. Será minha primeira experiência no Brasil e será uma grande experiência minha carreira. Meu sonho é jogar, fazer muito gol e poder ser campeão”, pontuou.

Fisicamente o atleta diz que está bem, porém, é preciso aguardar as questões burocráticas de uma transferência internacional para aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Segundo o presidente Ricardo David, a expectativa é que Meli e Benítez estejam regularizados para o BaVi.

“Como a janela só abre dia 16 de julho, o trâmite para regularização só abre dia 16. Já demos o avançado de todas as atividades necessárias. Eles vão hoje à tarde tirar o CPF para trabalhar no Brasil e hoje pela manhã já fizeram a regularização na Polícia Federal. Como o prazo é curto, para o jogo contra o Paraná, no dia 18, é um pouco difícil, mas a expectativa é que já estejam aptos para jogar o BaVi.

0 0 votos
Article Rating