O vereador licenciado da capital Baiana, Joceval Rodrigues (PPS), pré-candidato a deputado federal, anunciou em entrevista ao Bahia no Ar, que a rede municipal de ensino de Camaçari terá em sua grande a disciplina de ensino religioso que vai abordar, segundo ele, todas as religiões.

Segundo o vereador o projeto já foi enviado para Câmara de Camaçari e já teve o apoio de todos os vereadores, que devem debater a pauta no retorno das atividades legislativas.

O pré-candidato, que é da base do governo municipal de Camaçari, pontuou que o município é o primeiro a incluir o ensino religioso em sua grande, após o Supremo Tribunal Federal permitir que o ensino religioso nas escolas públicas pode ter natureza confessional, isto é, que as aulas podem seguir os ensinamentos de uma religião específica.

Na oportunidade o edil revelou também que há um projeto que pretende trazer para Camaçari a Universidade Católica, oportunizando aos jovens estudar no município e não precisar se deslocar para Salvador.

0 0 votos
Article Rating