Um menor de 15 anos envolvido no roubo e tortura de um mototaxista morreu após ser baleado por um desconhecido, nesta quarta-feira (18). O menor tinha costume de praticar assaltos nos pontos de ônibus em Camaçari.
Segundo informações policiais, o jovem solicitou a corrida com destino à cidade de Dias D’Ávila. Ao chegar ao local, um comparsa do menor, identificado como Luciano dos Santos Rodrigues, esperava armado.
A dupla roubou o celular, ameaçou e torturou o mototaxista, deixando o mesmo amarrado em uma árvore e, por fim, levaram a motocicleta, para praticar assaltos na região.
Em um dos assaltos, o adolescente foi baleado por uma pessoa ainda não identificada que estava no ponto de ônibus. Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
O comparsa, Luciano foi capturado horas depois por investigadores da 25ª Delegacia Territorial (DT), de Dias D’Ávila, em parceria com a Polícia Militar.
-1
Que delicia ♥ Porém ainda é muito pouco !! O estado tem que criar uma emenda constitucional , em que ; quando o estado matar o lixo, teria que identificar o pai e a mãe do vagabundo, levar em uma clínica e castrar o pai e a mãe do vagabundo(a ) para não gerar novas ameaças para à sociedade !!
Kkkkkkkk