A recepção tumultuada do torcedor do Bahia, na última sexta-feira no aeroporto de Salvador, colocou uma grande pressão em cima do elenco tricolor, além disso o time tinha cinco rodadas sem vencer na campeonato brasileiro e estacionado na zona de rebaixamento.
Após a partida, o meia Zé Rafael, que teve grande atuação participando ativamente de três gols, falou sobre o resultado após toda a confusão na chegada do elenco ao aeroporto de Salvador, na última sexta-feira.
“A gente sabe que a cobrança vai existir, a gente não vivia o melhor momento nosso, sabíamos disso, mas a gente se cobra para caramba aqui dentro do grupo. Não tem nenhum vagabundo aqui não, que não saiba o valor de poder estar aqui nesse clube. Então a gente sabia que trabalhando ia superar. Tivemos uma viagem desgastante, 12 horas viajando para enfrentar um clássico, que é um jogo pesadíssimo, principalmente para a cabeça. A gente veio aqui hoje, dominou o jogo do início ao fim, tomou um susto no começo, mas serviu para gente acordar e depois dominou Vitória e não deu chance para eles”, declarou.
Zé Rafael, assim como Lucas Fonseca, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Vitória e está fora da próxima partida do Bahia pela Série A, que acontecerá às 20h da próxima segunda-feira, na Arena Fonte Nova, contra o Atlético-MG.
O Bahia fez um grande jogo nesse BAVI e mostrou mais uma que é muito melhor que o Vitória o que falta agora é da continuidade nos próximos jogos. BBMP!
Esse é o time que eu amo
hoje vc soltou mais a bola o time mostrou força de vontade ok? Será que tem que pegar no tombo o tranco… https://t.co/2PdFRFNzJp