A derrota de 4 a 1, para o Bahia na tarde do último domingo na Arena Fonte, deixou o torcedor do Vitória preocupada, pois além da derrota viu seu maior rival se afastar na tanela de classificação. O volante Fillipe Soutto, em entrevista ao canal fechado Premiere FC, fez uma análise breve sobre a atuação da sua equipe.

“É precoce falar o porquê não deram certo. Fato é que foi uma derrota que não esperávamos. O clássico é decidido nos detalhes e não é clichê, pois a primeira chance foi nossa, se tivéssemos feito, o jogo seria outro. Lógico que não é só por causa desse lance. Eles fizeram gols em sequência. Na segunda etapa voltamos melhores na partida, mas fizeram o terceiro e o quarto em seguida, o que nos prejudicou bastante”, afirmou.

O volante, que acabou derrubando o jogador Zé Rafael no lance do pênalti marcado para o Bahia, também fez alguns questionamentos sobre a arbitragem da partida, que teve o comando de Wagner do Nascimento Magalhães.

“A arbitragem não esteve em seu melhor dia. Foram muitos cartões amarelos para a gente. Para mim também não foi pênalti, então faltou critério. Perdemos hoje, mas vamos jogar para vencer na quinta e recuperar o mais rápido possível”, disse.

Agora o rubro-negro volta as suas atenções para a partida contra o Sport, que acontecerá às 19h30 da próxima quinta-feira (26), no Barradão, pela 15ª rodada da Série A.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

0 0 votos
Article Rating