Para os fãs de um bom clássico, neste sábado (28), acontecerá mais um Ba-Vi, desta vez pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes (sub-23), em duelo marcado para acontecer às 21h00, no Barradão, pela 5ª rodada da competição.

Pelo lado Rubro-Negro, a partida marca um desafio para o goleiro Caíque, que terminou falhando no início do ano pelo profissional, mas se destacou muito no último triunfo do Leão, diante do Figueirense, também pelo sub-23, fazendo defesas incríveis, ajudando o Vitória a vencer o jogo.

“A rivalidade sempre vai existir, isso tem desde o sub-10 até o profissional. Temos que manter o respeito em campo e fazer um jogo limpo, na bola. É clássico! Que vença o melhor e que o melhor seja o Vitória”, disse Caíque ao Esporte Interativo.

O Tricolor tem 4 pontos até o momento e tenta ganhar este duelo para se aproximar dos primeiros colocados do Grupo B. Nesta partida o time comandado pelo treinador Cláudio Prates terá como principal esperança o meia-atacante Felipinho, que vem se destacando nas partidas do Bahia.

“Estamos com uma boa sequência, estávamos fazendo bons jogos, mas o resultado não vinha. Conseguimos o triunfo contra o Atlético-PR e agora é clássico, se ganharmos vamos entrar de vez na briga pelo G4”, disse o jogador ao Esporte Interativo.

 

0 0 votos
Article Rating