O PTB aprovou neste sábado (28) apoio à candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) à Presidência da República.
A aliança com o PSDB foi homologada em votação simbólica – sem registro nominal dos votos, na convenção do partido. Presente no encontro, Alckmin destacou que o PTB foi o primeiro partido a declarar apoio à sua candidatura e defendeu a pacificação do país para que a economia volte a crescer e gerar empregos e renda para a população.
Alckmin citou o processo de redemocratização, a Assembleia Nacional Constituinte e a implantação do Plano Real, no governo Itamar Franco, como momentos de conciliação do país.
“Nosso país está dividido, quanto ódio, quanto ressentimento. Precisamos unir, pacificar. Todas as vezes que o Brasil teve um esforço conciliatório, a democracia consolidou-se, a economia melhorou e os avanços sociais cresceram”, disse.
O tucano foi recebido pela cúpula do PTB na sala de café da manhã do hotel onde ocorreu a convenção, em Brasília. Sentou-se à mesa com o presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, e outros petebistas. Antes de seguir para a sala da convenção, tirou fotos com líderes do partido.
Esse sim é que é o verdadeiro centrão dos ladrões kkkkk
Esse sim é que é o verdadeiro centrão dos ladrões kkkk
Este Roberto Jefferson é um verdadeiro cara de pau, rouba o país, vem com lágrimas de crocodilo, dizendo-se arrependido e continuou nos bastidores da política praticando todo o tipo de falcatruas.
O Sr. Roberto Jefferson ainda tentou nos empurrar goela abaixo a sua sucessora nas falcatruas, a sua filha e deputada federal Cristiane Brasil como ministra do trabalho.
É que este Roberto Jefferson conta com a pouca memória do eleitor brasileiro.
Espero que nas próximas eleições os eleitores pesquisem a vida pregressa pessoal e política destes candidatos.
O Gestor deve analisar o cenário e tomar as melhores decisões para o Brasil, Geraldo tem ótimos posicionamentos e fará o melhor para o Brasil
Alckmin é de longe o mais competente. Fazendo uma breve pesquisa a gente percebe que o cara tem características que são primordiais para se governar um país.