Em BA-VI bem movimentado e repleto de polêmicas pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, diferente do profissional, o Vitória levou a melhor sobre o Bahia, na noite deste sábado (28), no Barradão, e venceu o rival pelo placar de 2 a 1, com gols de Jhemerson e Arroyo. Rodrigo “Pelezinho” marcou para o Tricolor Baiano, mas não conseguiu evitar o tropeço no primeiro clássico pela competição Sub-23.
Com o triunfo, o Vitória sobe três degraus na tabela e assume a vice-liderança do Grupo A, com 10 pontos, empatado com o Atlético-PR e ficando atrás somente do líder América-MG, que tem 12. O Bahia, por sua vez, permanece na parte de baixo da tabela, com apenas 4 pontos conquistados na 6ª colocação.
Na próxima rodada, o Vitória visita o Coritiba no dia 7 de agosto, uma terça-feira, às 15 horas, no estádio Couto Pereira. Já o Bahia recebe o Atlético Goianiense na Arena Fonte Nova no dia 09 de agosto, uma quinta-feira, duelo agendado para às 21h15.
FRANGO E POLÊMICAS!
O Vitória abriu o placar aos 9 minutos com Jhemerson em cobrança de pênalti que não existiu. A bola bateu na perna do jogador tricolor e o árbitro enxergou mão. O Bahia não se abateu e com maior volume foi em busca do empate aos 32 minutos em grande jogada do estreante Rodrigo “Pelezinho”.
Eu sou esportista convivo no esporte e o meu dilemma ê vencer e comverce