De olho no duelo com o Vitória, às 16h (de Brasília) de domingo, no Barradão, pela 17ª rodada do Brasileirão, o elenco cruzeirense fez o primeiro trabalho, aprovando a presença da  imprensa só durante o aquecimento dos atletas. Apenas aqueles que iniciaram a partida na Vila Belmiro foram a campo.

Apesar do treino ter sido fechado, Mano confirmou, em entrevista coletiva, que alguns jogadores sequer integrarão a delegação que irá a Salvador.

“Alguns jogadores eu vou deixar aqui. Vou deixar Fabio, Dedé, Edilson – que está suspenso – e Barcos. Todos os outros vão viajar, e a formação da equipe ainda vamos decidir”.

Em meio a essas ausências, a tendência é que ocorram as entradas do goleiro Rafael e do atacante Raniel. Na zaga, Manoel e Murilo disputam a vaga de Dedé, enquanto Ezequiel e Lucas Romero podem aparecer na lateral direita. Vale lembrar que o argentino está suspenso na Libertadores e não poderá enfrentar o Flamengo.

Na manhã deste sábado, o elenco do Cruzeiro volta a campo para encerrar a preparação para o duelo contra o Vitória. A viagem para Salvador será logo após o treinamento.

0 0 votos
Article Rating