Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos, após fazer um serviço de dedetização no imóvel onde a vítima mora com a mãe, no bairro Feira VII, na cidade de Feira de Santana.

Segundo informações do G1, o suspeito identificado como João Nélio Miranda de Jesus, apontado pelo crime, é dono da empresa de dedetização e, de acordo com a Polícia Civil, estuprou a adolescente no dia 12 de maio, sob ameaça de uma faca.

Conforme a publicação, a menor foi forçada a ter relação sexual com o suspeito e ele ainda deixou marcas no braço dela. O inquérito foi concluído em junho deste ano e a prisão preventiva do homem foi decretada. Entretanto, João estava foragido, mas foi preso na tarde de segunda-feira (13), no bairro Santo Antônio, também em Feira de Santana.

Estupro

O homem foi contratado pela mãe da vítima para fazer o serviço de dedetização. Ao chegar no apartamento, a adolescente o deixou sozinho para a realização do serviço e foi para o imóvel da sogra, que mora no andar de baixo.

No depoimento, o homem nega que houve estupro e disse que teve a relação sexual consentida pela adolescente. Entretanto, a polícia informou que a jovem fez exames de lesões corporais que comprovam o estupro.

João já respondia, em liberdade, uma ação penal de homicídio, ocorrido em 2007. Segundo informações preliminares da polícia, ele tentou estuprar uma mulher em uma festa, um homem interviu e foi golpeado com uma faca.

A polícia destaca que ele não foi localizado durante investigação do homicídio para o interrogatório e nem a Justiça tinha conseguido encontrá-lo até segunda-feira.

Por conta do caso de estupro da adolescente, após ser preso, João foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana e está à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating