O técnico Paulo Cézar Carpegiani comandou nesta sexta-feira (17) mais uma atividade na Toca do Leão na preparação do Vitória para enfrentar o Palmeiras, pela 19ª rodada da Série A do Brasileirão. Quebrando uma de suas promessas, de não fechar o treino, o comandante rubro-negro trancou as portas para a imprensa e fez uma atividade secreta no Barradão. Os jornalistas só tiveram acesso aos primeiros 15 minutos da atividade física, comandada pelo preparador Lucas Itaberaba. Antes, Carpegiani conversou com o grupo, acompanhado do diretor de futebol Jorge Macedo e do restante da comissão técnica.
No aquecimento, o volante Willian Farias e o meia Guilherme Costa participaram da atividade ao lado do restante dos atletas. Eles vinham treinando separados, em transição após tratamento no departamento médico do clube. O zagueiro Bruno Bispo e o lateral-direito Cedric, que estavam no Sub-23, também integraram o grupo.
O provável time titular que vai é campo é formado por Ronaldo; Jeferson, Kanu (Ruan Renato), Aderllan e Benítez; Ramon, Rodrigo Andrade e Yago; Wallyson (Lucas Fernandes), Neilton e Walter Bou.
No sábado (18), o Leão fará mais uma atividade, pela manhã, e inicia a concentração para o confronto. O duelo com o time palmeirense está programado para o domingo (19), no Barradão, às 16h.
O rubro-negro ocupa a 16ª posição, com 19 pontos, e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Já o Palmeiras é o 6º, com 30 pontos.
Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória