O Vitória mostrou na tarde deste domingo que precisa muito mais do que um técnico novo. Na estréia de Paulo César Paulo Carpegiani o rubro-negro voltou a envergonhar seu torcedor. Diante do time alternativo do Palmeiras, o Leão da Barra levou 3 a 0 – fora o baile. Os gols da partida foram marcados por Deyverson (duas vezes), e Dudu fechou o caixão. Com a derrota o time de Ricardo David está na zona de rebaixamento, na 17° colocação, com 19 pontos.
O Destaque negativo, continua sendo o sistema defensivo do Vitória, que segue disparado como a zaga mais vazada com 39 gols sofridos. Nos gols do atacante Deyverson, autor de dois gols na partida, teve a colaboração perfeita dos zagueiros Ruan Renato e Aderllan.
O Palmeiras, agora com 33 pontos, assume a 6º posição na tabela de pontuação, enquanto o Leão continua na 17ª colocação, posição que será mantido, pois não será superado pelo Ceará, único dos concorrentes que não atuou na rodada
Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória no Estádio do Maracanã enfrenta na próxima quinta-feira (23) o Flamengo mordido pela derrota de 3 x 0 para o Atlético-PR. O jogo está agendado para às 19h15 no Rio de Janeiro. Já o Palmeiras, na sua Arena em São Paulo enfrenta o Botafogo-RJ hoje derrotado pelo Atlético-MG por 3 x 0 dentro de casa.
Chupa bando de galinhas
Quem rugia igual um leão está miando igual uma gata depois que levou umas surras, apanhando até em casa.
A galinha perdeu o rumo, tá levando na cloaca, apanha de todos os times por gostar de levar taca.
É taca, taca, é taca foi vice quem levou taca.
Melhor fechar, acabar esse clube vergonhoso. Sempre perdedor.