Uma mulher de 40 anos morreu, nesta quarta-feira (22), no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, cinco dias após ela ter se envolvido em uma briga com outra mulher, na cidade de Monte Santo.
Segundo informações do G1, a paciente identificada como Rita Ramos dos Santos, brigou com uma vizinha. A outra mulher que não teve o nome divulgado, contou para a polícia que as duas brigaram por ciúmes.
As mulheres brigaram a socos e pontapés, na rua, na noite de quinta-feira (16). No dia seguinte, sexta-feira (17), Rita procurou a polícia para registrar o caso, mas não há detalhes de que tipo de ferimentos ela tinha pelo corpo.
Conforme a publicação do G1, no sábado (18), segundo a polícia, Rita passou mal, foi para o hospital de Monte Santo, e em seguida, encaminhada para o hospital em Feira. O corpo de Rita Ramos dos Santos, de 40 anos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e passou por um exame que deve apontar a causa da morte.
A polícia está investigando o caso e disse que vai aguardar o resultado da perícia para ver se Rita teve complicações de saúde por conta da briga. A polícia disse que o corpo dela foi levado para o povoado de Riacho da Onça, na região de Monte Santo, e o sepultamento está previsto para a manhã desta quinta-feira (23).