Desde a chegada de Carpegiani algumas mudanças vêm sendo feitas na equipe do Vitória e hoje não será diferente diante do Atlético Mineiro, neste domingo (26), no Barradão às 16h, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diferente da Lei da selva, o Leão luta para dar a volta por cima dentro da competição e fugir da zona de rebaixamento, já o Galo briga para figurar entre os quatro que se classificam diretamente para a Libertadores.

Para o jogo o técnico Paulo Cézar Carpegiani conta com o retorno do meia-atacante Rhayner, que não atua há mais de dois meses e já volta como titular do Rubro-Negro. O atleta fez uma artroscopia no joelho e também uma cirurgia em um dos dedos da mão. Quem também retorna são os meio-campistas Guilherme Costa e Nickson. Enquanto o primeiro se recuperava de uma lesão na coxa, o oriundo da base pegava ritmo no time sub-23, mas ambos ficarão como opções no banco de reservas.

A outra grande novidade no time titular é a volta de Ramon ao time titular, desta vez à sua posição de origem. Ele fará dupla de zaga com Lucas Ribeiro, colocando Ruan Renato no banco de reservas, já que Aderllan não está 100% para atuar e é uma baixa certa para Carpegiani, embora tenha sido relacionado.

Outro jogador que está fora é o volante Arouca. Além de ele estar com uma lesão na coxa, o atleta não poderia enfrentar o Atlético Mineiro, pois o Galo paga boa parte do seu salário e exigiu em contrato que ele não enfrente a equipe.

GALO

O técnico Thiago Larghi terá o retorno do volante José Welison, ex-Vitória, que atuará no lugar de Matheus Galdezani, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro que também está suspenso é o zagueiro Leonardo Silva e este cederá o lugar a Gabriel.

FOTO CAPA: Álvaro Lemos
FOTO TEXTO: Maurícia da Matta / ECVitória

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x ATLÉTICO-MG – 21ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Data: 26 de agosto de 2018 – Domingo
Hora: 16h00 (de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
Adicionais: Ilbert Estevam da Silva e Douglas Marques das Flores (ambos de SP)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Benítez; Léo Gomes; Rodrigo Andrade, Rhayner, Yago e Neilton; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Atlético Mineiro: Victor; Emerson, Gabriel, Iago Maidana, Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Nathan, Cazares; Yimmi Chará, Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

0 0 votos
Article Rating