O Vitória entrou em campo hoje contra o Atlético-MG pressionado pelo triunfo que não acontecia a seis rodadas. O primeiro demonstrava que o rubro-negro não seria um time apático diante do seu adversário.

O Leão foi superior na primeira etapa com mais volume de jogo e marcando o Galo com suas linhas altas, sem dar espaço ao adversário. Mesmo com a partida corrida o placar foi para o intervalo sem alteração. A emoção ficaria para os 45 minutos finais.

Já no segundo tempo o Vitória relaxou e deu mais espaço para a equipe visitante. Em um lance corrido de contra-ataque, Neílton avançou bem, tabelou com Iago que tocou de primeira para Lucas Fernandez, o atacante chutou de primeira, a bola bateu na trave e na vota Léo Ceará empurrou para dentro, para o delírio do torcedor rubro-negro. Com o gol, o Leão voltou a vencer no Brasileirão e deu um salto na tábua de classificação.

Vale ressaltar que além do primeiro triunfo, foi também o unico gol marcado sob o comando do técnico Paulo César Carpegianni.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória contabilizou 22 pontos e numa cacetada só, supera, Sport-PE, Chapecoense, Vasco, Atlético-PR e Bahia e se aloja na 13ª posição, três pontos além do primeiro clube inserido na zona de rebaixamento considerando este no momento. Já o Atlético-MG agora com 34 pontos não teve sua sexta posição alterada.

0 0 votos
Article Rating