O atacante Neto Baiano, maior artilheiro do Barradão, com 53 gols marcados, acompanhou o triunfo do Vitória sobre o Atlético/MG por 1×0, na tarde de ontem. Além de balançar muito as redes, o atacante ficou marcado para o torcedor rubro-negro por provocar muito o maior rival do clube, o Esporte Clube Bahia.
Em entrevista a Rádio Excelsior, o atacante fez questão de falar sobre a sua torcida pelo Leão da Barra. “Pude trazer um pouco de sorte para o meu Vitória, que saiu vencedor. É o time que todo mundo sabe que sou torcedor, sou torcedor mesmo. Graças a Deus deu certo e a gente saiu com três pontos”, disse.
Neto também frisou sobre seu enteresse em encerrar sua carreira no Vitória. “Agradeço muito a torcida do Vitória. Além de ser torcedor, aqui vou encerrar minha carreira. Isso já é certo. Pretendo voltar, não agora, mas quem sabe em um futuro próximo estarei aqui para me tornar o maior artilheiro do Vitória, não só do Barradão, mas do Vitória. Isso é um desejo meu”, afirmou NB9.
Outro ponto destacado por Neto Baiano foi a garra dos jogadores, que na opinião do atleta foi determinante para o triunfo do Vitória.
“Time fez um grande jogo hoje. Fechadinho. Com força de vontade. Time que ganha é time que é mais aguerrido. Neilton jogando muito. Léo Ceará, menino aqui da base, foi emprestado e voltou fazendo gol. O que importa é todo mundo estar junto. A torcida tem que comparecer mais, tem que lotar. Ajudar o Vitória a sair dessa situação. Só a torcida junto que pode tirar o time dessa situação”.
Neto Baiano tem 104 jogos e 62 gols marcados com a camisa do Vitória. Ele defendeu o Leão da Barra em 2008, 2011, 2012 e 2015.