O Vitória e o atacante Bruno Gomes entraram em em acordo, nesta quarta-feira (29), para rescisão de contrato de empréstimo com o rubro-negro. Sem atuar pelo Leão, o atleta de 21 anos retornará para Portugal. Em entrevista ao Arena Rubro-Negra, o jogador confirmou a saída.
“É, infelizmente não vai ser dessa vez, quem sabe em uma próxima oportunidade quando eu já for ‘mais conhecido’. Hoje em dia, infelizmente, ainda não sou conhecido no Brasil, então, vou voltar pra Europa onde já sou conhecido, e de lá em nome de Jesus, terei sucesso e serei conhecido”, afirmou o jogador.
Bruno Gomes ainda revelou uma conversa com o diretor Jorge Macedo e explicou o contato que teve com o treinador Paulo Cézar Carpegiani.
“Segundo a minha conversa com Jorge Macedo, ele me disse que conversou com o Paulo e Paulo disse que não me conhecia, que já havia visto vídeos, e estava me avaliando em testes que talvez eu tivesse uma oportunidade, mas que não era garantido, e se eu tivesse algo melhor, que poderia me liberar”, disse o atleta, que lamentou a saída de forma prematura. “Triste para mim não poder atuar pelo Vitória, mas creio que Deus sabe de todas as coisas e tudo tem um propósito, então, estou em paz.”
Por fim, Bruno Gomes revelou seu próximo destino. Ele retornará a Portugal para disputar o início da temporada 2018/2019. “O Estoril pediu meu retorno, para negociar com outro clube. Com isso, vou para o Desportivo de Aves”, declarou.