Focado na partida contra o Botafogo, que acontece às 18h do próximo domingo, no Barradão, o elenco do Vitória trabalhou em dois períodos no CT Manoel Pontes Tanajura, nesta quarta-feira . Após treinamento, o volante Léo Gomes concedeu entrevista coletiva e falou sobre como a equipe deve se comportar nesse duelo.
“Como eu sempre falo, dentro de casa a gente tem que ditar o ritmo de jogo, temos que fazer a bola rodar, temos que buscar o gol a todo momento. Com o apoio da torcida, que eu sei que vai estar aqui presente, a gente vai conseguir sair daqui com os três pontos”, disse.
Questionado sobre a qualidade do meio de campo e da saída de bola da equipe do Botafogo, o jovem alertou.
“Sim. eu costumo falar que times do Rio de Janeiro conseguem muito sair jogando, diferente de um paulista, de um mineiro… Eles saem jogando, mas também dão muito espaço para a gente jogar. Dentro disso, a gente vai fazer uma marcação forte ali no meio, como a gente vem fazendo, e ditar o jogo”, afirmou.
Sobre os objetivos do rubro-negro na Série A, Léo Gomes preferiu manter o discurso de cautela.
“Não. A gente vai fazendo os jogos, temos muitos jogos ainda, dá até para pensar em outras coisas sim a mais na tabela, mas a gente vai vivendo o momento. A gente não está brigando contra o rebaixamento ou brigando pela Sul-Americana, mas a gente vai vivendo o momento e lá no final que a gente vai ver tudo e selar quando acabar todas as rodadas”, explicou.
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória