O Internacional recebe o Vitória no Beira Rio, neste domingo (29). Ex-líder da Série A e atual terceiro colocado, o Colorado quer vencer para retomar a ponta.

A favor do time gaúcho conta, além da torcida e da força do seu ataque, a defesa rubro-negra, a mais vazada da competição com 46 gols sofridos. Porém, os números ruins da zaga do Leão não garantem um time ofensivo para Inter.

Em entrevista coletiva, o técnico Odair Hellmann pregou cautela e revelou que observará como atuará o Leão. “Dentro de casa, precisamos observar como o Vitória se comportará, qual a movimentação defensiva que fará, se jogará mais atrás, buscando o contra-ataque, ou se jogará mais no ataque e criará espaços. Independentemente de ser o mais vazado, cabe a nós identificar como se comportará para construir o jogo. Se virá mais defensivo, precisaremos ter paciência, mas não lentidão”, disse.

Para escalar a equipe, o treinador só tem uma dúvida, sobre o substituto de Patrick, suspenso. Rossi e D’Alessandro disputam a vaga no meio.

0 0 votos
Article Rating