A revolta dos jogadores do Vitória com o árbitro Sávio Pereira Sampaio era evidente nos minutos finais do jogo contra o Inter, na tarde deste domingo, em Porto Alegre. As reclamações pelo pênalti marcado contra o time baiano não ficaram somente dentro das quatro linhas. Ao final da partida, o zagueiro Ramon reclamou do comportamento da arbitragem.
“A gente tem que avaliar que veio para cá para conseguir os três pontos, mas esse juiz que eu não sei o nome e não quero nem saber, veio para nos atrapalhar. A gente está em uma situação delicada no campeonato. A gente com um gol, com a vitória a nosso favor e ele veio nos atrapalhar. Não sei se foi pênalti, mas primeiramente que nem mão foi no lance da falta, e ele vem fazer isso. Isso é uma vergonha. A gente precisa dos pontos para sair dessa situação. A gente vem aqui, faz um bom jogo e ele vem nos atrapalhar. Tenho nada a dizer”, disse.
A reclamação dos atletas rubro-negros foi em referência ao pênalti marcado aos 36 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1. No lance, a bola toca no braço de Lucas Fernandes, que estava fora da área.