Dono da zaga mais vazada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória, em comum acordo, chegou ao final de vínculo com uma das principais peças da parte defensiva no inicio da temporada.
Trata-se de Kanu, a diretoria do Vitória, comum acordo com o atleta, finalizou o vínculo entre as partes. Sendo assim, chega ao final da passagem do “Rei Zulu” no rubro-negro baiano.
Com chegada de Carpegiani e as seguidas goleadas sofridas pelo Leão o defensor perdeu espaço para Aderllan e Lucas Ribeiro.
Kanu atuou em 121 partidas com a camisa do Leão e marcou 16 gols. O contrato do zagueiro iria até 31 de dezembro.
Rapaz o Vitória é uma equipe sem estrutura no que diz respeito à decisões, sempre deixa para última hora. Os envolvidos na lambança do bavi era pra ter sido dispensado, emprestados enfim colhe o fruto das más decisões. .jogadores que colocaram o nome da marca no chão e agirá faz novamente deixando o clube na situação que eles mesmos fizeram. Espero que aprenda. O bahia foi campeão brasileiro com jogadores do Nordeste, jogadores que eram desprezados pela própria torcida e clubes do Rio e sul mais mostraram valor e deram a resposta. Mais hj até os responsáveis são do eixo… Leia mais »