Nesta segunda-feira (8), o Vitória início os treinamentos para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, às 11h do próximo domingo, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Carpegiani observou um coletivo entre os jogadores do profissional que não atuaram na última partida do Leão e os atletas do sub-20, que disputarão a final do Campeonato Brasileiro da competição contra o Palmeiras nos dias 18 e 25 de outubro.
Com os retornos de Neilton e Léo Gomes, que cumpriram suspensão na última rodada, a equipe profissional venceu por 4 a 1, com gols de Lucas Fernandes, Fillipe Soutto, Neilton e André Lima e o meia-atacante Caíque descontou para a garotada. A atividade serviu também para Carpegiani observar os atletas do time sub-20 e possivelmente dar uma oportunidade a algum atleta da categoria.
Para a próxima partida contra a Chapecoense, o Vitória não terá Lucas Ribeiro que foi convocado pela Seleção Brasileira sub-20, além de Rhayner e Maurício Cordeiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e por expulsão, respectivamente.