A primeira reunião do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia após as eleições do dia 13 de dezembro definiu, entre outros assuntos de relevância para o clube, os nomes que vão compor a Mesa Diretora. Com 49 dos 88 votos válidos, Henrique De La Torre, Arnaldo Mota Filho e Moreno Borba foram eleitos presidente, sub-presidente e secretário do órgão.
Os conselheiros do clube decidiram também sobre os salários do presidente Marcelo Sant'Ana e do sub Pedro Henriques. Foi levada em conta a lei promulgada em outubro de 2013, que prevê que entidades desportivas beneficiadas por isenções fiscais podem remunerar seus dirigentes estatutários abaixo de 70% do maior salário do Poder Executivo. Sendo assim, Marcelo e Pedro receberão valores proporcionais a 69,9% dos salários da Presidente e do Vice-Presidente da República, ou seja, cerca de R$ 19 mil.
Entretanto, um projeto que deve tramitar no Senado em 2015 prevê um aumento dos salários dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), do procurador-geral da República, dos deputados e senadores, da presidente e do vice-presidente da República, e dos ministros de Estado. Se a decisão for sancionada, os salários de Sant'Ana e Henriques subiriam para cerca de R$ 21,6 mil.